Soldagem MIG/MAG de Estruturas Metálicas

Investimento total : R$ 1.099,00
Carga Horária: 100h

Formas de pagamento:
– DINHEIRO (10% desconto)
– ⁠PIX
– ⁠Cartão de DÉBITO
– ⁠Cartão de CRÉDITO

Categoria:

Descrição:
PRESENCIAL(40%)
REMOTO (60%)

As aulas presenciais são realizadas em dias e horários específicos no Colégio PIOXII respeitando o protocolo com os devidos EPI’s. As aulas Remotas têm conteúdo dinâmico e interativo para você tirar as dúvidas e adquirir conhecimento teórico com o professor, realizadas na Plataforma do AVA PIOXII.

TURMA REDUZIDA: 10(dez)Alunos

Escolha abaixo a forma de pagamento e matricule-se!

Matrícula : R$ 199,00
Investimento : R$ 1.099,00
Carga Horária: 100h

INÍCIO: 10 de Março

TURMAS/AULAS:
Terça e Quinta 19:00 às 22:00h ou SÁBADO: 8:00 às 14:00h

O que você irá aprender:
Capacitar os alunos nos conhecimentos específicos em operações de soldagem pelo processo MIG / MAG em estruturas metálicas ferrosas, Identificar e selecionar materiais aplicados ao processo e executar soldagem de peças e conjuntos metálicos de baixa complexidade pelo processo de soldagem MIG / MAG de modo que garantam condições adequadas para o acesso no mercado de trabalho.

CERTIFICADO:
Válido para horas de Estágio.
Os certificados serão emitidos com os dados inseridos pelo aluno no formulário de matrícula.
Será considerado aprovado por média final, o aluno que alcançar nota igual ou superior a 7,0 (sete) e frequência mínima de 75%.

Pré-requisito obrigatório
Idade mínima: 18 anos